24 de mai. de 2012

O casamento de Dú Porto e Renatinha


 Renatinha (née Tavares) e Dú Porto trocaram alianças e juras de amor no casamento do ano.
A big party rolou na fazenda da noiva em Fortuna de Minas, as três horas de uma tarde ensolarada de inverno.
Perfeito.


O Sim foi dado na capela da fazenda, enquanto os convidados se deslumbravam com a decoração da Verde que Te Quero Verde, biên sur (Renatinha é moça fina e sabe o que é bom).
A dupla Paulo Rossi e Denise Magalhães uniu competência e bom gosto e deu um show.
Tudo simplesmente lindo. E ainda teve a Brindari e a Commemorare para arrematar o que já estava perfeito.
Se Eduardo Couri estivesse aqui, diria ''Denise mais uma vez se superou''.

Renatinha, linda, usando um Águeda Chaves de renda com calda e brilhantes enfeitando as orelhas entrou com o pai orgulho.


















As daminhas e os pajens, fofos, de calça creme e camisa branca entraram soltando bolinhas de sabão. Tudo ao som de Tom Jobim. Pode ser mais lindo?!









Acabada a cerimônia, os convidados foram para as enormes tendas montadas em tecido e ferro trabalhado, que abrigavam várias mesas de madeira e cadeiras entalhadas.
Uma profusão de tulipas coloridas, azaléias e orquídeas enfeitavam as mesas cobertas com toalhas de linho e, pasmem, os pratos pintados à mão, cada um com uma cor diferente, foram feitos especialmente para a ocasião. Uma coisa!





































Os lounges eram montados com banquetas em pele de vaca, garden seats e muitas velas, que eram acesas a medida em que escurecia.
Dentro de casa, mais flores em vasos, tinas e jarras. 
A mesa do café tinha broa, bolo, biscoito e cafezinho coado na hora em coadores de pano! Um charme! Idéia do Cantídio, que assinou o buffet.

























Todas as convidadas estavam chiquérrimas, lindas, alegres e muito bem acompanhadas (isso é muito importante!).

Luti Porto de Hervé Leger nude e preto, chiquérrima. Júlina Elian de Júlia Elian rosa e curto. Duda Porto, linda, as usal, com uma clutch de babar! Karina Barbosa de Carlos Tufsson roxo e brincos turquesa de sua coleção. Fernanda Barbieri de Julia Elian estampado. Roberta Porto, chiquérrima como sempre, de tubinho creme.  Leninha com uma pele prata maravilhosa! Renata Matos super elegante de cinza. Rita Elian de Mabel Magalhães. Angela Gutierrez com um par de brincos de tirar o fôlego e Pat Barbosa de Maria Bonita. Bom, se eu ficar aqui descrevendo  todas, não acabo este post!

































































O DJ colocou todo mundo para dançar e a pista bombou até a madrugada.
Em seu discurso, o pai da noiva agradeceu emocionado a Denise Magalhães e Paulo Rossi a competência e dedicação que superaram todas as expectativas.
Precavida, Renatinha pediu a todos os convidados que fossem com motorista, já que a lei seca está aí para nos proteger. E foi protamente atendida!
Sendo assim, a festa só acabou com os primeiros raios de sol iluminando o camposde Fortuna de Minas.





















18 de mai. de 2012

Júlia e Armando



Deslumbrante. 

Foi assim o casamento de Júlia  (née Diniz) e Armando Couri.
Júlia é um BCBG, filha de Patrícia (sempre elegantérrima ) e Aquíles Diniz. Júlia é linda e bem nascida. 
O noivo é filho de Armando e Maria Eugênia Couri (sempre na lista das dez mais chiques!), portanto, o casamento não podia ser nada menos que perfeito.









O religioso foi na Paróquia Nossa Senhora Rainha, no Belvedere e a recepção no Far East, com decoração impecável  da Verde que Te Quero Verde (Júlia é moça fina e sabe o que é bom!). O buffet, divino, foi do Rullus.









A festa estava animada, descontraída e maravilhosa. Os noivos felizes e as famílias emocionadas.
Um belo casamento, como eles sonharam.